
Há quase seis meses recebemos nosso presentinho. Eu apressada fiz um teste de farmácia antes do tempo e percebí que uma leve segunda linha tinha aparecido. Liguei pro marido no trabalho e contei o fato. À noite fomos os dois ao supermercado comprar um outro teste, mais sensível e confiável. Mas, e a coragem de olhar novamente?????? O teste ficou no banheiro e o maridão que foi olhar, eu nervosa no sofá e ele sem saber o que era positivo e o que era negativo. Felizmente as duas linhas estavam lá, mas parece que demoramos a acreditar quando uma notícia tão linda chega. Definitivamente seríamos papais e essa notícia nos trouxe muita emoção e alegria.
Nossa viagem ao Brasil seria em 3 dias e já estávamos contando as horas para a viagem, assim que chegássemos ao Brasil iríamos procurar a querida Dra. Roberta para fazermos o beta e marcarmos a ultra. Assim fizemos.
Na volta do hospital, e que com o exame positivo em mãos, fomos dar a notícia para a familia do marido que estava nos aguardando em casa. A minha cunhada Domenica, na época grávida de quase quatro meses do Bernardo, a cunhadinha Beatriz e a sogrinha. Todos ficaram surpresos e alegres, a familia está definitivamente crescendo.
Ligamos para a minha mãe e irmã, que já esperavam as novidades ansiosamente.